Olá, tudo bem? Vamos te explicar direitinho como funciona a politica de troca da Oyá. =)

Disponibilizamos o prazo de 07 dias após o recebimento do produto pelo cliente para a solicitação de troca ou devolução. O cliente deverá entrar em contato por Whatsapp, iremos te atender de forma que o seu atendimento seja o mais rápido e fácil para ser realizado a troca o quanto antes. =) 

Basta nos informar a troca e após a aprovação da solicitação, o cliente receberá as informações adicionais. A encomenda deve ser devolvido com etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.

TROCA POR OUTRA PEÇA/ TAMANHO

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos realizar a troca e enviar a nova peça ou se for troca de tamanho , enviaremos pela qual estiver especificada no nosso atendimento, contando que tenha disponível em estoque, teremos o prazo de até 02 dias para enviar de volta;

caso não tenha disponível em estoque e queira trocar por outra peça,  enviaremos o cupom com o valor da peça de troca (valor final).

* VOCÊ PODE TROCAR NA NOSSA LOJA FISÍCA TAMBÉM! ; )

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Solicitamos o prazo de 5 dias corridos para análise das condições do produto até a autorização do reembolso.

PS: Não reembolsamos peças na *promoção*, você pode devolver/ desistir e ficar com o valor em aberto (voucher)  para usar no prazo de 30 dias ou trocar por outra peça com prazo de até 05 dias.

Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra OU enviamos um voucher para usar em 60 dias para trocar por qualquer outra peça.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

DESPESAS COM FRETE

Em caso de Primeira troca fica por nossa conta, Grátis!

As despesas de frete para trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política será realizado pela Oyá  e ficará por conta do cliente caso não seja primeira compra, primeira devolução e peça da promoção.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Sempre que for devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo:

– Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores.
– Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.
– A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.
– A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de devolução.
– Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita.

Qualquer dúvida estamos a disposição no email : vivaoya.com@gmail.com e no nosso Whatsapp abaixo, clique no link!

Esperamos te surpreender sempre e atender você da melhor forma =)  então qualquer dúvida, entre em contato direto com a gente; vamos adorar te ajudar e tirar qualquer dúvida; para que você se sinta segura e sua experiência seja a melhor possível com a gente =)

com amor, 

Oyá.